Chegada de Neymar faz PSG ser o clube europeu favorito dos brasileiros

  • Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O efeito Neymar está cada vez em pauta. Desta vez, uma pesquisa feita pela StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, apurou que em 2016, o PSG não estava nem entre os cinco no quesito venda de ingressos para brasileiros. Com a chegada do craque brasileiro, o clube parisiense subiu para a primeira colocação, vendendo 125% mais ingressos para brasileiros do que o Real Madrid, segundo colocado.

Para o jogo contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, 17% dos ingressos foram vendidos para torcedores brasileiros, uma porcentagem enorme para um jogo que acontece fora do Brasil.

De acordo com a StubHub, em 2016, os cinco clubes europeus favoritos dos brasileiros eram: Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Atlético de Madrid e Chelsea. Já em 2017, o PSG e o Bayern aparecem entre os cinco primeiros, mas o clube francês é o líder do ranking, enquanto os alemães ocupam a quarta posição.

Nesta quarta-feira, a bola rola às 15h45 no Parque dos Príncipes para PSG x Bayern, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos