CR7 rebate críticos: "Quando você é grande as pessoas falam de você"

Na última terça-feira, na partida entre Borussia Dortmund x Real Madrid, válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo completou 400 jogos com a camisa merengue e de quebra ainda fez dois gols, somando 412 desde que chegou na Espanha. Após a partida, o atacante falou que se surpreende com a postura da imprensa.

- Parece que tenho que demonstrar jogo a jogo o que eu sou. Me surpreende a opinião pública a meu respeito. Mais uma vez os números falam por si próprios.Estou muito contente pela partida 400 e não sei quantos gols. Os que falam de mim sabem melhor do que eu. É o normal, quando estou bem e há a oportunidade, marco. As vezes os goleiros e as traves param, mas é o futebol -.

Cristiano Ronaldo ainda falou sobre sua filosofia de carreira e afirma que está sempre preparado para tudo.

- Minha filosofia de vida é sempre a mesma, sou um profissional exemplar e nunca me desespero. Sempre tenho a mente sã e limpa, preparada para os desafios e a crítica, que é cada vez pior. Estou bem com meus companheiros e feliz - finalizou.

O próximo compromisso do Real Madrid é contra o Espanyol, no próximo domingo, às 15h45 (Brasília), no Santiago Bernabéu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos