Topo

Decisão unânime: Conselho aprova terceiro uniforme do Fluminense

27/09/2017 15h06

Em reunião realizada no Salão Nobre das Laranjeiras, o Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou por unanimidade, na terça-feira, o novo terceiro uniforme do Time de Guerreiros, que será produzido pela Under Armour. Os conselheiros puderam ver o modelo. A camisa será predominantemente grená com detalhes na cor dourada, como os números e os nomes dos jogadores.

De acordo com o clube das Laranjeiras, a previsão de lançamento da nova camisa é para o mês de outubro. Será o primeiro uniforme alternativo da Under Armour no Fluminense, que anunciou a empresa como fornecedora de material esportivo em fevereiro e passou a vestir modelos da marca em julho.

Algumas modalidades olímpicas, como o time de vôlei feminino, e as categorias de base do futebol ainda estão usando uniformes da Adidas, que teve vínculo encerrado com o Fluminense em dezembro de 2015.

Recentemente, o Fluminense já teve um uniforme grená com detalhes em dourado. Foi produzido pela Adidas, antiga fornecedora de material esportivo do clube, entre 2011 e 2013 - e foi um sucesso de venda entre os torcedores.