Topo

Fora da zona de rebaixamento, João Paulo elogia trabalho do Avaí: 'Precisamos manter essa intensidade'

27/09/2017 15h27

Fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue brigando para se afastar ainda mais da degola. Com 30 pontos, o Leão ocupa a 15ª colocação e se prepara para receber o Atlético-GO às 16h do próximo domingo. Apesar de não sair de campo derrotada desde a goleada para o Atlético-PR, na 18ª rodada, a sequência de empates não tem ajudado muito o time azurra, que perdeu duas posições, assim como o Flamengo, seu último adversário.

Com o objetivo de manter-se na Série A, o elenco precisa garantir algumas vitórias nos próximos jogos para cravar sua permanência e, segundo o lateral-esquerdo João Paulo, o time está focado na partida contra o Dragão, para conquistar os três pontos em casa.

- Vamos ter respeito máximo pelo Atlético para conquistarmos mais um grande resultado na competição. Essa partida será decisiva para nossa equipe. Vamos enfrentar um adversário que também precisa do resultado, mas nosso objetivo é se distanciar ainda mais do Z4 - explicou.

Dona de uma das melhores campanhas do returno do Campeonato Brasileiro, a equipe parece ter encontrado o equilíbrio nesta temporada. De acordo com João Paulo, a atuação do time tem feito a diferença na tabela nas últimas semanas.

- A equipe achou o equilíbrio e vem crescendo de produção a cada partida na Série A. Isso tem feito a diferença. Reagimos na hora certa e estamos focados na sequência da competição. Vamos ter grandes decisões pela frente e precisamos manter essa intensidade agora - finalizou o lateral.