Topo

João Paulo vibra com primeiro gol no Brasileirão e mira caminho para o G6

27/09/2017 15h01

João Paulo parece feliz da vida no Botafogo. No último domingo, ele ganhou mais uma oportunidade no meio-campo do time de Jair Ventura, ainda viu o 'concorrente' Valencia nem jogar. De quebra, o volante, que também atua como meia, ainda marcou o gol da vitória de 3 a 2 sobre o Coritiba, no Couto Pereira. Pelo Alvinegro, foi o primeiro tento dele na competição. Vibrou, claro, mas avisou: o mais importante é que o Glorioso vença.

- É sempre importante (marcar gol). Antes do objetivo pessoal, sempre coloco o do grupo antes. Muito feliz pela vitória, por ter feito meu primeiro gol no Brasileiro. Foram três pontos importantes para a sequência do campeonato - opinou João Paulo.

O seu gol colocou o time no G6 do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Alvinegro está em sexto, empatado com o Cruzeiro, quinto, e a três do Palmeiras, último do G4. Quanto às contas para garantir o time na Libertadores do ano que vem, ele preferiu destacar que o segredo é pensar jogo a jogo. Não se pode atropelar momentos.

- Pensamos jogo a jogo, sempre foi assim, desde o início do ano. Jogamos cada jogo como uma final. Não podemos olhar lá para frente porque podemos tropeçar - completou João, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.