Luidy celebra chance como titular do Figueira e exalta ponto fora de casa

O atacante Luidy foi titular no Figueirense e teve papel fundamental no empate em 1 a 1 com o Criciúma, na última terça-feira. Foi ele o responsável pela assistência do gol do Figueira na partida. E, após atuação, o atleta exaltou a oportunidade entre os 11 da equipe alvinegra e comemorou ponto conquistado fora de casa.

- Fico feliz em ter ajudado o Figueirense. Era uma partida complicada, não é nada fácil enfrentar o Criciúma na casa deles. Então foi importante marcar esse ponto fora - disse, complementando:

- Temos sempre que estar preparados para jogar. Agora é seguir trabalhando forte no dia a dia para seguir ajudando o Figueirense. Seja como titular ou entrando no decorrer dos jogos, vou estar sempre à disposição.

Agora, o Figueirense encara o Paraná Clube, nesta sexta-feira, às 19h15, no Orlando Scaepelli. E Luidy pede a ajuda dos torcedores para o Figueira sair com mais três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Temos um jogo complicado contra o Paraná que vem de uma boa sequência na competição e tem ótimo time. Então o apoio da nossa torcida será fundamental nesse jogo. Tenho certeza que eles estarão ao nosso lado mais uma vez. Vamos nos preparar forte na semana para fazer um grande jogo e sair com os três pontos - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos