Topo

Operação no joelho direito de Leandrinho é bem sucedida

27/09/2017 15h26

Na noite da última terça-feira, o meia Leandrinho passou por uma cirurgia no joelho direito e ela foi bem sucedida. A expectativa é que jogador do Botafogo receba alta ainda nesta quarta. Ele reconstruiu o ligamento cruzado do joelho direito. Em breve, o atleta de 20 anos deve iniciar a fisioterapia.

No Twitter, o meia demonstrou maturidade com o fato de ficar seis meses longe dos gramados. Ele recebeu uma dura entrada do volante Cuellár, no último jogo do Alvinegro com o Flamengo, a vitória de 2 a 0 no Nilton Santos.

- Primeiramente, queria agradecer a Deus por tudo ter saído como planejado. Também agradeço ao Dr. João Grangeiro e sua equipe por toda a atenção neste período difícil. Me sinto preparado para essa fase e grato por todo carinho que tenho recebido. De longe, ficarei na torcida pelos meus companheiros. #NuncaFoiSorte - publicou Leandrinho, que precisou de uma breve fisioterapia para operar. Por isso, a demora de 16 dias entre a partida e a cirurgia.

Cria da base, ele foi campeão brasileiro sub-20 em 2016. Também no ano passado, fez gol na final do Campeonato Carioca, diante do Vasco, mas o Botafogo acabou com o vice. Nesta temporada são 16 jogos, dois gols e uma assistência.