Palmeiras arma defesa, meio e ataque titulares em três times diferentes

Cuca não realizou um treino tático nesta quarta-feira, mas deu pistas sobre o time que enfrentará o Santos, sábado, no Allianz Parque. Em uma atividade em campo reduzido, o tecnico do Palmeiras separou o elenco em três equipes, cada uma com um setor possivelmente titular (defesa, meio-campo e ataque).

O time de colete vermelho tinha a provável defesa titular: Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto, além de Bruno Henrique, Raphael Veiga, Keno e Hyoran. A equipe de colete azul era aquela com o meio-campo que deve começar o clássico, com Jean, Tchê Tchê e Moisés, junto de Thiago Santos, Antônio Carlos, Egídio, Erik e Borja. Por fim, o ataque com Dudu, Deyverson e Róger Guedes foi escalado com Fabiano, Pedrão (zagueiro do sub-20), Felipe Melo, Augusto (zagueiro do sub-20) e Guerra.

Egídio está fora da próxima rodada, suspenso, assim como Edu Dracena - o zagueiro só foi a campo para a reunião com comissão técnica e diretoria antes do treino, e depois fez atividades física na parte interna. Nos seus lugares, Luan e Zé Roberto devem ser escalados.

Róger Guedes, que tem feito bons treinos na semana, participou da movimentação do ataque titular, mas porque Willian não treinou. O atacante viajou ao Rio de Janeiro (RJ) para participar de seu julgamento no STJD, e como recebeu apenas um jogo de gancho, já cumprido, deve entrar nessa vaga.

O possível Palmeiras para o clássico da 26ª rodada do Brasileiro, portanto, tem: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Com 43 pontos, o Verdão vem de quatro partidas sem derrota no campeonato - três vitórias e um empate. Por enquanto, a distância para o líder, Corinthians, é de 11 pontos, e as chances do bicampeonato, segundo o matemático Tristão Garcia, são de 6%.

Mina, Michel e Arouca treinam juntos

Enquanto acontecia o trabalho técnico, no campo ao lado, Mina, Michel Bastos e Arouca fizeram atividades de transição entre a parte física e técnica. O zagueiro se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, enquanto o lateral-esquerdo perdeu treinos graças a uma infecção na pele, e o volante está prestes a ser liberado depois de duas operações no tornozelo. O camisa 5, inclusive, trabalhou com o grupo na terça-feira. Estes são os únicos problemas físicos no elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos