Sub-20: São Paulo empata com Coxa e decide semifinal do BR em casa

Coritiba e São Paulo empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira no Couto Pereira no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor agora decide a vaga na final em casa, com duelo de volta marcado para a terça-feira que vem na Arena Barueri. Uma vitória garante a classificação tricolor, enquanto o Coxa joga até por empate com gols. Se o resultado for repetido, a decisão será nos pênaltis.

Na equipe sub-20, que tem ganhado tudo nos últimos anos, o São Paulo conta com atletas que já tiveram passagem pelo profissional, como os atacantes Caíque e Paulinho Bóia. Esse último tem treinado com o técnico Dorival Júnior e foi relacionado para o duelo contra o Vitória há dois domingos.

Quem avançar no duelo entre São Paulo e Coritiba vai encarar o vencedor de Atlético-PR e Cruzeiro na final. Paranaenses e mineiros abrem a série nesta quinta-feira na cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, a partir das 21h.

Já no sub-17 o São Paulo teve mais sorte. Na estreia na Copa do Brasil da categoria, a equipe bateu o Luverdense por 5 a 0 em Lucas do Rio Verde e eliminou o jogo de volta. Os gols foram marcados por Helinho, Antony (2), Sena e Vitinho. Artilheiro do jogo, Antony comemorou a atuação:

- Feliz demais com essa vitória e com uma atuação como essa. Ficará marcado na minha memória e carreira. Começamos bem essa competição tão importante e temos de manter essa pegada - afirmou o garoto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos