Topo

Parceria com Uber faz Atlético-MG e Cruzeiro ganharem dinheiro por corrida

Atlético-MG divulga parceria com a Uber - Divulgação/Atlético-MG
Atlético-MG divulga parceria com a Uber Imagem: Divulgação/Atlético-MG

27/09/2017 13h00

A Uber fechou uma parceria com o Atlético e com o Cruzeiro que dá aos torcedores desses dois times a chance de apoiá-los a caminho do estádio. Agora, a Uber destina aos clubes uma parte do valor de cada viagem iniciada ou encerrada na região dos estádios em dia de jogo.

O acordo torna a Uber a plataforma de mobilidade oficial dos dois times. O valor que será repassado para os clubes ainda não foi revelado.

"Todas as semanas, vemos como torcedores da Raposa e do Galo vão de Uber até os seus estádios para vibrar nos jogos e viver de perto essa paixão. Não tinha como escolhermos só um time para fazer parceria. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esses times campeões e tão importantes para o futebol brasileiro" disse Ruddy Wang, gerente geral da Uber na região de Minas Gerais.

Para os clubes, essa é uma parceria importante e uma forma de garantir que os torcedores terão uma maneira confiável e prática de chegar aos estádios nos dias de jogos.

A parceria também conta com patrocínio no uniforme de jogo dos atletas. No Atlético, o logotipo da Uber vai ficar dentro do número da camisa. No Cruzeiro, a marca vai estampar a parte frontal do calção.

Também está prevista a oferta de benefícios e de promoções exclusivas para os torcedores dos dois clubes. Por exemplo, quem fizer sua primeira viagem pela Uber pode aproveitar desconto de R$ 20 aplicando o código promocional UBERATLETICO ou UBERCRUZEIRO na aba Pagamentos do menu, dentro do aplicativo.