Cavani explica 'diferenças' com Neymar, mas ressalta união do grupo

Depois de Neymar negar crise, foi a vez de Cavani esfriar qualquer tipo de toada em relação a atrito entre ambos. Em entrevista à emissora italiana "Mediaset Premium", o uruguaio admitiu "diferenças" quanto ao brasileiro, porém ressaltou a importância da união do grupo.

- Neymar? Penso no time, penso em ganhar e sorrir. Há diferenças, todos somos diferentes. Cada um tem sua maneira de ser, de viver, mas no campo, temos que ser como uma família, é isso que importa. Tentamos nos esforçar o máximo possível em cada jogo. Todos têm sua maneira de pensar, mas o mais importante é o grupo - comentou o camisa 9.

Neymar e Cavani foram fundamentais na partida da última quarta-feira, diante do Bayern de Munique, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Paris Saint-Germain venceu por 3 a 0, com gols dos dois e de Daniel Alves (este com assistência do camisa 10).

Após a ótima exibição, Neymar postou uma foto em seu Instagram onde aparece abraçado com Cavani na comemoração de um dos gols do PSG, agora líder isolado do Grupo B da Champions - com seis pontos, três a mais que Bayern e Celtic, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos