Elenco do Fla desembarca em silêncio no Rio e sai pelos fundos

Logo após a derrota por 5 a 3 (nos pênaltis) para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o Flamengo embarcou em voo fretado para o Rio de Janeiro. A delegação rubro-negra desembarcou no Galeão por volta das cinco da manhã desta quinta-feira e saiu pelo terminal de cargas a pedido da Polícia Federal.

Por precaução, homens da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e Guarda Municipal reforçaram a segurança no entorno do aeroporto, mas não houve protesto. Somente Diego, Guerrero e Vinícius Junior deixaram o local em seus respectivos carros. O restante da equipe se dividiu em dois ônibus.

?

?No tempo regulamentar, a partida terminou em 0 a 0 e a disputa foi para os pênaltis, onde o time da casa venceu por 5 a 3. O Cruzeiro acertou todas, enquanto o Flamengo perdeu uma cobrança com Diego e não precisou nem bater a última penalidade.

A primeira partida, no Maracanã, o resultado também foi um empate, desta vez por 1 a 1. Como na final da Copa do Brasil não tem a vantagem do gol fora de casa, o novo empate levou a disputa para os pênaltis. Com a derrota, o Flamengo é o maior vice da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos