Gatito admite surpresa com prêmio de melhor goleiro e exalta Muralha

  • Marcello Zambrana/AGIF

Os goleiros Gatito Fernández, do Botafogo, e Alex Muralha, do Flamengo, vivem momentos distintos na temporada. Na mesma noite, na última quarta-feira, o do Rubro-Negro foi culpado como o 'vilão' do vice da Copa do Brasil. Enquanto isso, o do Alvinegro foi eleito o melhor arqueiro do mesmo torneio. Ele, claro, ficou todo bobo e feliz com a premiação. Além disso, o camisa 25 do Glorioso admitiu: ficou surpreso com a conquista.

"É uma alegria imensa. É um prêmio que eu não esperava, mas é sempre importante. Receber um prêmio dessa magnitude me deixa muito feliz com o meu trabalho. É o meu melhor momento falando na regularidade. Já tive bons momentos fora do Brasil, mas venho regular nos últimos três anos. No Botafogo, consegui manter esta regularidade. Isso me deixa muito feliz", opinou Gatito.

O goleiro botafoguense também, claro, foi questionado sobre a performance do arqueiro do time rival. Gatito demonstrou confiança numa redenção do colega de posição. Ele citou o respeito que Muralha tem no Figueirense, ex clube de ambos. Muralha defendeu o clube catarinense entre 2014 e 2015. No início da temporada anterior, transferiu-se para o Flamengo e foi substituído por Gatito.

"Não sei o trabalho que ele faz no Flamengo, mas conheciam ele no Figueirense, sempre falaram bem, exaltavam a qualidade dele. Não é o melhor momento do Muralha, mas ele vai conseguir dar a volta por cima".

Gatito volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Vitória, no Nilton Santos, em jogo da 26° rodada do Brasileirão. O Botafogo é o sexto do Brasileirão, com 40 pontos.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos