Jean espera que torcida repita apoio no entorno da Colina contra a Chape

O Vasco faz contra a Chapecoense, neste sábado, o último jogo com portões fechados por conta da punição importa pelo SJTD decorrente das confusões contra o Flamengo. O volante Jean espera que os torcedores repitam o que fizeram no duelo contra o Grêmio e lotem o entorno de São Januário para apoiar o time, mesmo sem poder entrar.

- Com certeza (é importante)! Eu não joguei contra o Grêmio, mas estava em casa acompanhando e foi sensacional. O apoio da torcida, estando dentro do estádio ou não, é incondicional. Esse jogo contra a Chapecoense a gente precisa disso. Estamos em uma sequência muito boa, numa crescente no Brasileiro. Sem dúvida, a gente conta com o apoio do nosso torcedor, esse é o momento de empurrar. Esse não é o momento de apontar erros, as coisas já foram acertadas pelo professor Zé. O que a gente precisa é dessa união, de apoio, saber que está todo mundo junto em prol de um ideal só. Com o que fizemos nos últimos jogos, podemos olhar para cima - disse Jean, em coletiva de imprensa após o treino desta quinta-feira.

O volante celebrou o fato de ser o último jogo da punição. Segunde ele, vai ser importante contar novamente com a presença dos torcedores cruz-maltinos justamente no clássico contra o Botafogo, no dia 14 de outubro.

- O apoio da torcida vai ser incondicional e graças a Deus é o último jogo com portões fechados. Depois quando voltar a torcida ainda vai ser em um clássico contra o Botafogo, então vai ser perfeito. Vamos poder aproveitar em um jogo desse o apoio que a torcida traz para a gente, que foi nosso ponto forte no começo do campeonato. Poder jogar em São Januário é bom, mas quando poder entrar torcida de novo será perfeito - comentou.

O elenco vascaíno está com alguns dias com os salários atrasados. Porém, Jean contou que Eurico Miranda prometeu quitar tudo até o fim deste mês e que o problema não abala o grupo.

- Aconteceu, tranquilo. O presidente sempre que arcou com compromisso com a gente, ele cumpriu. Então, a gente tem total confiança. Ele falou que no final do mês estava tudo certinho. Então, assim como aconteceram outras vezes, que não foram muitas, ele sempre honrou o compromisso. Estamos tranquilos. Isso aí não tira o nosso foco, não.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos