Topo

Jô tem lesão muscular e desfalca o Corinthians contra o Cruzeiro

28/09/2017 15h09

O Corinthians informou na tarde desta quinta-feira que o atacante Jô sofreu uma contratura na panturrilha direita e ficará cerca de dez dias em tratamento. Com isso, ele será desfalque para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Como o Campeonato Brasileiro terá uma pausa por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Jô desfalcará o Corinthians apenas na partida em Belo Horizonte. O jogo seguinte do Timão será em 11 de outubro, contra o Coritiba.

Jô sentiu a panturrilha durante o treino na manhã da última quarta-feira. Após cair em campo, o atacante recebeu atendimento de um massagista e deixou a atividade acompanhado do médido Júlio Stancati. Logo depois, o Timão informou que o jogador tinha apenas "cansaço muscular".

Sem Jô, a tendência é de que Kazim seja a escolha do técnico Fábio Carille para o jogo contra o Cruzeiro. O treinador deve começar a esboçar a equipe na atividade na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Jô é o artilheiro do Corinthians na temporada, com 20 gols. Ele participou de 54 jogos, sendo 51 como titular.