Jô tem lesão muscular e desfalca o Corinthians contra o Cruzeiro

O Corinthians informou na tarde desta quinta-feira que o atacante Jô sofreu uma contratura na panturrilha direita e ficará cerca de dez dias em tratamento. Com isso, ele será desfalque para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Como o Campeonato Brasileiro terá uma pausa por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Jô desfalcará o Corinthians apenas na partida em Belo Horizonte. O jogo seguinte do Timão será em 11 de outubro, contra o Coritiba.

Jô sentiu a panturrilha durante o treino na manhã da última quarta-feira. Após cair em campo, o atacante recebeu atendimento de um massagista e deixou a atividade acompanhado do médido Júlio Stancati. Logo depois, o Timão informou que o jogador tinha apenas "cansaço muscular".

Sem Jô, a tendência é de que Kazim seja a escolha do técnico Fábio Carille para o jogo contra o Cruzeiro. O treinador deve começar a esboçar a equipe na atividade na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Jô é o artilheiro do Corinthians na temporada, com 20 gols. Ele participou de 54 jogos, sendo 51 como titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos