Ramires dá vitória ao pressionado Jiangsu Suning sobre time de Pato

  • VCG/Getty Images

O Jiangsu Suning deu uma respirada nesta quinta-feira. Em jogo atrasado pela 22ª rodada do Campeonato Chinês, o pressionado time de Fabio Capello venceu o Tianjin Quanjian por 1 a 0, com gol do brasileiro Ramires, de cabeça.

A vitória fez com que o Suning chegasse aos 26 pontos, em 26 jogos, e se consolidasse na 13ª colocação da Super Liga - dois degraus acima do Z2. O Quanjian, time de Alexandre Pato, que jogou nesta quinta, porém passou em branco, estaciona nos 44 pontos e na quarta colocação, desperdiçando a chance de entrar no G3 - que dá vaga à Liga dos Campeões da Ásia.

"Essa tem sido uma temporada muito importante para mim em relação ao número de gols e fico feliz por ter conseguido ser decisivo novamente, ainda mais contra uma equipe que conta com ótimos jogadores, como o Pato, e com um treinador que teve uma carreira brilhante, que é o Cannavaro. Estamos na reta final do campeonato, lutando para melhorar nossa posição na tabela, então todos os jogos em casa serão de vital importância", disse Ramires.

O decisivo gol de Ramires foi marcado já na reta final do confronto, aos 37 minutos do segundo tempo. E surgiu de escanteio. Este foi o 11º gol do meio-campista brasileiro na atual temporada.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos