Sem Luan, Oswaldo de Oliveira comanda treino no Atlético

Ainda em preparação para a estreia do novo treinador, neste domingo, às 19h, contra o Atlético-PR, fora de casa, o Atlético-MG treinou em dois períodos nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Na manhã, a equipe fez treino tático, enquanto que no período da tarde, o trabalho foi de finalizações. A única ausência foi do meia-atacante Luan.

O jogador foi poupado novamente das atividades por ainda acusar dores musculares. Luan vem de oito partidas consecutivas pelo Galo. Com duas ausências seguidas em treinamentos, a sua escalação na partida contra os rivais paranaenses começa a ficar em aberto.

A boa notícia foi a volta do goleiro Victor, que treinou normalmente após não ter participado das atividades de quarta-feira. Na parte da manha ele trabalhou com o grupo, enquanto que na parte da tarde, fez apenas trabalhos na academia.

Atlético-PR e Atlético-MG se enfrentam no domingo, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Depois, o Galo recebe o São Paulo, na quarta, às 21h45. A equipe de Oswaldo de Oliveira está na 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 31 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos