Sem poupar os rivais, Thiago Neves comemora título sobre o Fla: 'Créu neles'

Ex-Flamengo, o meia Thiago Neves não abriu mão de alfinetar o Rubro Negro após a conquista do título da Copa do Brasil. Em sua conta no Twitter, o jogador, que converteu o pênalti que garantiu o penta do Cruzeiro, repetiu uma provocação feita ao time quando ainda defendia o Fluminense.

- Créu neles - escreveu o atleta em sua conta oficial no Twitter.

A frase provocativa surgiu em 2008, quando o Tricolor venceu o Flamengo com uma goleada de 4 a 1, no Campeonato Carioca. Thiago Neves, então dono da camisa 10, marcou três vezes na partida e comemorou com uma dancinha, embalado pela torcida que gritava "créu" nas arquibancadas do Maracanã. No período, o funk "Dança Créu" era um dos mais cantados no Brasil e o termo foi levado para dentro dos estádios.

Apesar de ter arrancado boas risadas dos torcedores do Fluminense ao publicar a provocação, Thiago Neves se desculpou com os flamenguistas em seguida. Mas, desta vez, até a esposa do jogador, Marcella, torcedora do Tricolor, deixou estampada em sua conta no Twitter a satisfação em ver a conquista do time celeste em cima dos rivais rubro-negros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos