Topo

Zé Love destaca volta da confiança do Figueirense para seguir na Série B

28/09/2017 15h39

Brigando para deixar a zona de rebaixamento da Série B e cada vez mais perto de alcançar o objetivo, o Figueirense ocupa o 17º lugar na tabela, com a mesma pontuação do Santa Cruz, primeiro time fora da zona de rebaixamento. De acordo com o atacante Zé Love, basta a equipe manter o bom desempenho para permanecer na segunda divisão na próxima temporada.

- O primeiro passo agora é deixar a zona de rebaixamento. Estamos muito próximos disso. Vamos manter a sequência positiva para sair do Z4 o quanto antes. O mais importante é que estamos crescendo de produção, fazendo bons jogos e nos recuperando na competição - declarou.

Visando a recuperação no campeonato, o Figueirense não deixa o campo derrotado há duas rodadas e a confiança é o ponto forte do time alvinegro para o time crescer de produção na disputa. Apesar de não entrar em campo, por conta de um desconforto na coxa, Zé Love não deixa de lado o foco na Série B.

- Acredito que a recuperação da confiança foi fundamental para nossa reação nas últimas semanas. Isso foi importante. Vamos continuar trabalhando firme para embalarmos de vez na competição. Estamos no caminho certo e focados na conquista deste objetivo - finalizou o jogador.