Ancelotti já decidiu em qual liga quer treinar a partir de agora: o Inglês

  • false

Demitido do comando técnico do Bayern de Munique nesta semana, Carlo Ancelotti já traçou sua meta a partir de agora: voltar a treinar um time da Premier League. É o que aponta o jornal britânico The Telegraph.

Na Inglaterra, Ancelotti foi campeão com o Chelsea na temporada 2009/10 - a sua primeira na Terra da Rainha. Além disso, o italiano venceu a Copa da Inglaterra e a Supercopa da Inglaterra, no período que durou até 2011.

E já há um forte borburinho na Inglaterra. Segundo o Daily Mail, o West Ham considera apontar para Ancelotti caso Slaven Bilic, atual treinador, não tire o time de Chicharito do incômodo 18º lugar do Campeonato Inglês.

BAYERN JÁ TEM FAVORITO

Enquanto Carlo Ancelotti planeja seu futuro longe da Alemanha, o Bayern de Munique tem um favorito para o lugar do experiente treinador. E trata-se do promissor Thomas Tuchel, de 44 anos e atualmente sem trabalho após ter deixado o Borussia Dortmund. Ele pavimentou sua carreira no Mainz.

O presidente do Bayern, Uli Hoeness, afirmou que o clube bávaro pretende encontrar um novo treinador até ao regresso da Bundesliga depois da pausa para compromissos das seleções em Eliminatórias, na próxima semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos