CR7 supera Neymar e é eleito o melhor da rodada da Liga dos Campeões

Autor de dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, na última terça-feira, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da segunda rodada da Liga dos Campeões. Na ocasião, os Merengues venceram por 3 a 1, na Alemanha, e o camisa 7 chegou a quatro gols na competição.

Com preferência de 35% do público do site da Uefa, Ronaldo bateu Neymar (Paris Saint-Germain), que teve 27%, Kane (Tottenham, 16%), Lukaku (Manchester United, 13%), Iniesta (Barcelona, 4%), Aboubakar (Porto, 3%), Higuaín (Juventus, 1%) e De Bruyne (Manchester City, 1%).

Para superar, sobretudo, Neymar, Cristiano Ronaldo conquistou os eleitores ao fazer duas tentativas para o gol e acertar ambas. Diante do Dortmund foi a 400ª partida do gajo com a camisa do Real. Além disso, ele ainda se isolou como o maior artilheiro da história da Champions, com 109 gols.

O Real Madrid de CR7 passou a somar seis pontos no Grupo H da Liga dos Campeões, em que ocupa a segunda colocação, atrás do líder Tottenham, também com seis pontos e à frente pelo quesito saldo de gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos