Chapecoense encerra preparação com treino leve para encarar o Vasco

Já no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco, no próximo sábado, a Chapecoense encerrou sua preparação na manhã desta sexta, no centro de treinamento do Flamengo. Com a intenção de poupar os jogadores, que já entraram em campo 62 vezes neste ano, Emerson Cris comandou um treino leve, sem determinar o posicionamento dos atletas que irão para o confronto em São Januário.

Na Gávea, os jogadores realizaram o tradicional rachão e, em seguida, os homens de frente participaram de um trabalho de finalizações. Mesmo sem definir a escalação titular da equipe que enfrentará o Cruz Maltino, sabe-se que Douglas Grolli, suspenso na última rodada por conta do terceiro amarelo, retornará no lugar de Douglas. No meio campo, a expectativa é de que Elicarlos ocupe a vaga de Lucas Marques, que sempre suspensão.

A formação que iniciará o jogo deve contar com Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos, Moisés Ribeiro e Lucas Mineiro; Alan Ruschel, Arthur e Wellington Paulista.

Na décima colocação, com 31 pontos, a Chapecoense busca sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro com o objetivo de permanecer na Série A. Apesar de estar na metade da tabela, o Índio Condá está apenas três pontos à frente do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento, fato que exige cuidado extra no time nesta etapa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos