Cruzeiro de ressaca? 6 a 1 sobre São Paulo vira exemplo no Corinthians

Durante esta semana, uma pergunta sempre foi feita nas entrevistas coletivas no Corinthians: seria melhor enfrentar o Cruzeiro como campeão ou vice da Copa do Brasil? Nesta sexta-feira, dois dias após o título da equipe mineira, o técnico Fábio Carille pediu atenção ao Timão.

O treinador lembrou a goleada por 6 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo em 2015. Na ocasião, o Timão já havia garantido o título do Brasileirão na rodada anterior, foi a campo com uma equipe com reservas e goleou o rival na Arena em Itaquera.

- Tem os dois lados. Lembro que fomos campeões contra o Vasco e depois pegamos o São Paulo em jogo de festa e fizemos seis, ninguém esperava. Tem o lado da falta de pressão e o lado da falta de responsabilidade. Vamos seguir fazendo a nossa preparação - afirmou Carille, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Corinthians visita o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato, com 53 pontos, enquanto a Raposa ocupa o quinto lugar, com 40 pontos.

O Timão volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, antes da viagem a Belo Horizonte. Com a lesão de Jô na panturrilha da perna esquerda, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos