Decisivo em vitória na Vila, Willian alerta Verdão para a força do Santos

Em dois jogos contra o Santos no ano, o Palmeiras venceu um deles, no Campeonato Paulista, por 2 a 1. Willian entrou no segundo tempo daquele jogo e teve atuação destacada, com direito a marcar o gol da virada. Antes do reencontro deste sábado, o atacante do Verdão faz um alerta sobre o rival.

- O Santos é um dos melhores times do Brasil e não é por acaso que está em segundo lugar no Brasileiro. Será um jogo extremamente complicado, com duas ótimas equipes, que buscam seus objetivos na competição. Nós respeitamos o Santos, mas entraremos em campo muito concentrados e iremos em busca da vitória - pontuou o camisa 29.

Willian é o artilheiro do Palmeiras na temporada com 15 gols e está livre para jogar depois de julgamento no STJD. O atacante recebeu um jogo de suspensão pelo chute que revidou em Valdívia, do Atlético-MG, pena já cumprida com a suspensão automática. Ele deve ser escalado com Dudu e Deyverson no ataque.

Depois desse triunfo sobre o Santos no Estadual, os dois times se reencontraram no Campeonato Brasileiro, também na Vila. Desta vez, o Peixe venceu por 1 a 0, na estreia do técnico Levir Culpi.

Agora, as equipes farão um confronto direto dentro do G4. O Alvinegro é o vice-líder da competição, com 44 pontos, enquanto o Alviverde é o quarto, com 43. Os dois ainda alimentam o sonho de se aproximar do Corinthians, líder com 54.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos