Montpellier empata nos acréscimos, e Monaco segue atrás do PSG

Depois complicar a vida do Paris Saint-Germain e arrancar um empate em casa, o Montpellier dificultou para o Monaco, e conseguiu um empate por 1 a 1 no Stade Louis II. Falcao García marcou o gol dos mandantes, chegando aos 12 na temporada em 13 chutes no alvo. Souleymane Camara descontou já nos minutos finais.

O resultado deixa o time do Principado ainda na segunda posição da tabela, com 19 pontos, perdendo a chance de ultrapassar o PSG. Os parisienses tem a mesma pontuação, mas ainda entram em campo neste sábado. Já o Montpellier está em décimo, com nove.

O primeiro gol da partida saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Rony Lopes recebeu na direita em posição duvidosa, avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Falcao, que chegou de carrinho para marcar. O goleiro Lecomte quase conseguiu salvar.

Já nos acréscimos, aos 47, Hilton fez o lançamento para a área, Bérigaud escorou de cabeça, e Souleymane Camara apareceu livre no meio da área para cabecear e deixar tudo igual, fechando o placar.

Na próxima rodada, o Monaco fará clássico contra o Lyon, fora de casa. A partida será no dia 13 de outubro, sexta-feira, após a Data Fifa, às 15h45 (de Brasília). Já o Montpellier encara o Nice, no dia 15, às 13h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos