Oswaldo de Oliveira chega ao Galo com a confiança dos jogadores

A contratação de Oswaldo de Oliveira para comandar o Atlético-MG foi muito bem recebida pelos jogadores, que acreditam que a experiência do treinador vai ajudar bastante a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro.

- Ele vem com grandes sonhos e grandes objetivos, como nós também temos. Creio que a chegada dele vai ser muito boa e vai nos ajudar bastante, é um cara muito experiente. Estamos juntos com ele para sair dessa situação que tanto está nos incomodando - afirmou o zagueiro Gabriel.

Para o volante Elias, o novo treinador poderá contribuir muito através de sua vivência no futebol, mas os jogadores tem que se esforçar mais.

- Ele não virá com uma varinha mágica para resolver todos os problemas, sempre foi fito isso, tem que partir de nós, jogadores, cada um saber o que está fazendo de bom, melhorar o que está fazendo de errado, corrigir. Ele vem com sua experiência, é um treinador rodado, que já viveu diversas situações no futebol, ganhou títulos importantes. Com a experiência dele, a gente espera encontrar um caminho, através de treinamento e dedicação, para melhorar nossa situação dentro do campeonato -.

A estréia de Oswaldo de Oliveira no comando do Galo será no próximo domingo, às 19h na Arena da Baixada, diante do Atlético-PR.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos