Palmeiras fará jogo-treino para dar ritmo a Jailson e Felipe Melo

O Palmeiras programou um jogo-treino na próxima semana para dar ritmo aos jogadores que não estão sendo titulares, em especial Jailson e Felipe Melo. O goleiro está recuperado de uma lesão no quadril, mas ainda não será relacionado para enfrentar o Santos, no sábado. Felipe Melo, enquanto isso, foi reintegrado no começo do mês.

- (Jailson) Não (será relacionado) neste jogo. Ele ainda requer mais um tempo de treinamento. Na semana que vem vamos ter jogo-treino para ele jogar, para o Felipe Melo jogar, para ter uma condição melhor para serem utilizados - completou.

A última partida de Jailson foi no dia 9 de agosto, contra o Barcelona (ECU), na eliminação do Palmeiras da Copa Libertadores. Durante a disputa de pênaltis, o camisa 14 sofreu uma lesão rara no quadril, que o deixou fora desde então. Ele tem participado dos treinos sem limitações.

Já Felipe Melo não joga desde 26 de julho, quando o Verdão foi eliminado pelo Cruzeiro, na Copa do Brasil. No vestiário do Mineirão, o jogador fez críticas a Cuca, que decidiu afastá-lo. Após quase um mês sem encontrar um novo clube, o meio-campista teve uma reunião para se acertar com o treinador, que acabou o reintegrando. Ele tem feito parte dos trabalhos com o restante do elenco, mas não foi relacionado em nenhum jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos