Ponte transmite jogo contra o São Paulo no Paulista sub-17 pelo YouTube

A Ponte Preta quer aproximar cada vez mais seus torcedores das categorias de base do clube. Pela primeira vez, a diretoria e o departamento de marketing do clube vão disponibilizar a transmissão de uma partida da base pelo YouTube (youtube.com/tvponte). O jogo escolhido foi o duelo contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista sub-17, neste sábado, às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Essa é a primeira vez que o clube do interior de São Paulo vai fazer uma transmissão pelo seu canal oficial na internet. A intenção é implementar isso em todos os jogos das categorias de base e do futebol feminino, sempre com a anuência da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O time sub-17 da Macaca tem feito uma boa participação no Campeonato Paulista. Atualmente no Grupo 18, da terceira fase, a Ponte Preta tem seis pontos em três jogos. A equipe está empatada com São Paulo e Desportivo Brasil na chave. O Mirassol é o lanterna, zerado.

Nessa fase, os dois melhores times de cada grupo (são quatro chaves com quatro times cada) se classificam para as quartas de final. No último fim de semana, a Ponte já tinha batido o São Paulo por 3 a 2, em Cotia (SP).

O atacante John Kleber tem sido o destaque da Macaca na competição. Atualmente, ele é o vice-artilheiro do Paulista, com 27 gols, um a menos do que o são-paulino Brenner.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos