Que ressaca! Após comemoração do título, Cruzeiro realiza treino leve

Pouco menos de dois dias após a conquista do título da Copa do Brasil, o Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II na tarde desta sexta-feira. Ainda cansados das comemorações do pentacampeonato, os jogadores se reuniram na sombra do gramado para uma conversa e deram algumas voltas em campo para recuperar a forma.

Arrascaeta não participou da atividade, deixando o campo logo após o papo. Em seguida, os atletas realizaram uma roda de bobinho no centro do gramado. Os goleiros ainda permaneceram no local e fizeram uma atividade específica com o preparador Robertinho.

Sassá, que ainda se recupera de um problema no joelho, não correu com os demais atletas e deixou a Toca durante o treino. Raniel, que se machucou no duelo contra o Flamengo, foi examinado nesta sexta para saber se a lesão é grave.

Apesar da atividade pouco movimentada e da quantidade de jogadores dispensados, Mano Menezes fez questão de afirmar que poupará apenas Robinho e Raniel na partida contra o Corinthians, que será realizada às 16h do próximo domingo, no Mineirão.

- Todo mundo vai estar no jogo sim. Com exceção de Robinho e Raniel, que não terão condições de jogar os próximos jogos. Vamos aguardar o DM - frisou o treinador.

Com o objetivo de conquistar uma vaga para disputar a Libertadores 2018, o Cruzeiro segue na quinta colocação, mas precisa voltar a vencer para se garantir entre os quatro primeiros e colocar o pé na competição logo na fase de grupos.

- Nós temos um grupo muito próximo e vamos trabalhar na competição pensando em fazer parte desse grupo de elite. Temos a possibilidade de entrar primeiro entre os quatro. Depois ultrapassar o terceiro, o segundo. O Corinthians está lá na frente, é o virtual campeão brasileiro. Deixa ele lá - disse Mano Menezes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos