Apodi elogia atuação da Chapecoense no empate com o Vasco

Depois de ficar em desvantagem diante do Vasco, em São Januário, a Chapecoense alcançou o empate em 1 a 1, demonstrando muito esforço em campo. Um dos destaques da equipe catarinense, o lateral-direito Apodi destacou o trabalho do grupo para deixar o Rio de Janeiro com um bom resultado.

- Fizemos um jogo de muita entrega durante os noventa minutos, contra uma equipe difícil, de qualidade. O ponto tem que ser comemorado, sem dúvida. Fora de casa é sempre bom estar pontuando. A equipe está de parabéns pela luta - afirmou o jogador.

O resultado mantém a Chapecoense na décima colocação, com 32 pontos. Apesar de estar sem perder há três rodadas, a equipe ainda precisa estar atenta na competição, já que se distancia do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento, por apenas quatro pontos.

- Agora vamos ter um tempo até a partida contra o Botafogo. Vamos procurar utilizar esse período sem jogos para evoluir e voltar com tudo. O mais importante é que o grupo continua confiante e buscando melhorar a posição na tabela de classificação - finalizou Apodi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos