Cruzeiro treina com importantes desfalques e Hudson vira dúvida para enfrentar o Corinthians

Para enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, o técnico Mano Menezes tem uma dúvida na escalação do Cruzeiro: o volante Hudson sentiu cãibras após a conquista do título da Copa do Brasil, na última quarta-feira, e não treinou em campo com o restante do grupo, direcionando seu último trabalho antes da partida à academia.

Além de Dedé, que passará por cirurgia neste sábado, Ariel Cabral e Judivan, que seguem em recuperação, também desfacam o time celeste. Além deles, Mano também terá que lidar com as ausências de Raniel e Robinho, que sofreram lesões na partida contra o Flamengo, e Sassá, que ainda se recupera de dores no joelho.

Durante o último treino da equipe, realizado neste sábado, a descontração tomou conta pelo aniversário do goleiro Fábio, que completa 37 anos. O técnico celeste não definiu time titular, mas deixou claro, na última sexta-feira, que vai colocar a equipe mais forte em campo para enfrentar o líder.

Ocupando a quinta colocação, com 40 pontos, o Cruzeiro briga com o Corinthians para conquistar mais uma vitória e permanecer no G6 da competição, com boas chances de garantir uma vaga no G4. Para a partida, o time titular deve ser formado por Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Lucas Romero), Rafinha, Alisson (Arrascaeta) e Thiago Neves; Rafael Sobis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos