Em vídeo, Roger promete se curar e projeta retorno em janeiro

Em um drama pessoal, Roger fez questão de não se esconder e passar uma mensagem de retribuição ao carinho dos fãs. Ele foi além e prometeu se curar rapidamente e voltar aos gramados em janeiro.

O atacante do Botafogo está com um tumor nos rins e exames posteriores darão mais detalhes. Algumas certezas: são altas as chances de cura, ele será operado em breve e não volta mais nesta temporada.

- Gravei esse vídeo para agradecer. A palavra que tenho para dizer para todo o Brasil, para todos os amigos e para todo mundo: Muito obrigado! Deus abençõe vocês. É um momento muito complicado da minha vida, mas tenho certeza que vou superar com as forças de Deus - comentou Roger, à Botafogo TV, antes de completar:

- Quero agradecer cada mensagem, foto postada, manifestação de carinho e cada ligação. Deus abençoe. Logo logo estou de volta, se Deus quiser. Vou batalhar, vou vencer essa doença. Se Deus quiser, em janeiro nós estaremos na pré-temporada para fazer um grande ano novamente. Deus abençoe. Fica aqui meu abraço e minha gratidão. Beijão - disse o atacante de 32 anos.

Ele chegou ao Botafogo para esta temporada. São 49 jogos, 17 gols e oito em clássicos. O contrato de Roger com o Glorioso termina em dezembro e as partes estavam negociando a renovação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos