Focado na permanência na Série A, Avaí recebe o Atlético-GO

Na Ressacada, o Avaí entra em campo com boas chances de voltar a vencer neste domingo. Com a missão de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e garantir sua permanência na Série A, o Leão recebe o lanterna Atlético-GO às 16h deste domingo.

Mesmo empatando as duas últimas partidas que disputou, o Avaí está invicto há sete jogos e tem uma das melhores campanhas do returno do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o time ocupa a 15ª colocação. Por outro lado, o Dragão permanece em último lugar, com 22 pontos, sete a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sob forte chuva, o técnico Claudinei Oliveira comandou o último treino do Leão e não fez questão de esconder o time que será titular. Poupado da atividade da última sexta, o goleiro Douglas voltou aos gramados neste sábado e está confirmado para a partida contra o Atlético-GO. Apesar da vantagem, o comandante pede atenção com o lanterna.

- O Atlético-GO vem crescendo na competição, tem feito um belo segundo turno e conquistou vitórias fora de casa. Precisamos de muita atenção, sem expor nossa defesa, fazer o nosso jogo, ter calma e o apoio do torcedor será fundamental. Que o torcedor lote a Ressacada, mantenha a calma para incentivar e ajudar como tem feito quando o Avaí enfrenta os grandes adversários aqui dentro - disse o treinador.

De olho na permanência na Série A, o Avaí entrará em campo com Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra

Para o desafio fora de casa, o Dragão entrará em campo com algumas alterações. Suspenso, GIlvan ficará fora da equipe comandada por João Paulo Sanches. Igor, que se recupera de uma lesão na coxa, ficará fora de atividade por pelo menos três semanas. Com isso, Eduardo Bauermann e Jorginho devem ocupar as respectivas vagas. Walter, que cumpriu suspensão no jogo contra o Cruzeiro, estará de volta ao time titular na Ressacada.

De olho no desafio, o Atlético-GO deve contar com Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Paulinho, Ronaldo, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos