No Italiano, Bologna vence e cola nos líderes; Udinese goleia

Na tarde deste sábado, duas partidas deram o pontapé inicial da 7 rodada do Campeonato Italiano. Em casa, a Udinese goleou a Sampdoria por 4 a 0, enquanto o Bologna venceu o Genoa como visitante por 1 a 0.

Jogando no estádio Friuli, o time do técnico Luigi Del Neri abriu o placar ainda no primeiro tempo, com o argentino De Paul marcando de pênalti. Na segunda etapa, Maxi López marcou duas vezes e, nos acréscimos, Fofana completou a goleada.

Com o resultado, a Udinese chegou aos seis pontos, se afastando um pouco da zona do rebaixamento. A Sampdoria, com 11, perdeu chance de encostar nos líderes e permanece na oitava colocação.

Na outra partida rodada, a Bologna visitou o Genoa e venceu pelo placar mínimo, após gol do argentino Rodrigo Palacio aos 27 do segundo tempo. A vitória deixou o Bologna mais próximo do pelotão de frente do Italiano, com 11 pontos na nona colocação. Já a derrota afundou ainda mais o Genoa, que amarga na penúltima posição, com apenas 2 pontos, na zona do rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos