Topo

São Paulo x Sport: 28 mil ingressos vendidos para duelo no Morumbi

30/09/2017 15h49

O São Paulo divulgou no início da tarde deste sábado parcial com 28 mil ingressos vendidos para o duelo do próximo domingo às 16h contra o Sport no Morumbi. Não há mais bilhetes para as arquibancadas azul e laranja e, apesar da busca menor do que nos jogos anteriores, a expectativa é por um bom público. Em caso de vitória, o Tricolor sai da zona do rebaixamento no Brasileiro.

Nesta temporada, o São Paulo tem recordes de público e tem os quatro maiores do Nacional. No último domingo, o clube registrou o maior do país no ano, no clássico contra o Corinthians. Foram 61.142 presentes no empate por 1 a 1 no Morumbi. Os outros três foram com público acima de 50 mil.

O duelo contra o Sport será o último no Morumbi antes de uma série de cinco jogos no Pacaembu. Isso porque a casa tricolor receberá um festival de música sertaneja e shows da banda U2 e do cantor Bruno Mars entre outubro e novembro.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com ou nas bilheterias do Morumbi. O São Paulo ocupa a 17ª colocação do Brasileiro com 28 pontos.