Carille elogia Kazim e diz: 'É como se o campeonato começasse agora'

Substituir o vice-artilheiro do Brasileirão (com 13 gols) não é fácil. Para Kazim, que não marca desde 18 de fevereiro, a dificuldade parece ainda maior. No entanto, no primeiro teste do reserva, que terá sequência devido à lesão do titular, Carille gostou do que viu.

Mesmo sem balançar as redes, Kazim foi elogiado pelo técnico pois participou da jogada que originou o pênalti que deu o empate ao Corinthians.

- Kazim fez bem o papel, mesmo sem ritmo de jogo, brigou pela primeira bola, teve presença de área. Foi dentro da expectativa - resumiu o treinador.

Após lançamento de Clayson, Kazim cabeceou para o meio da área, mas a bola pegou na mão de Murilo, que estava de braços abertos. Mesmo antes do gol, o atacante já comemorava com a torcida.

O técnico Fábio Carille valorizou o ponto conquistado fora de casa, mesmo com a diferença para o segundo colocado, o Santos, tendo diminuído para oito pontos (antes era de dez).

- Viemos buscar a vitória, é uma equipe bem armada. Temos que valorizar. São oito pontos que temos que considerar. É como se o campeonato começasse agora. Vai ser definido nas últimas rodadas.

- Chega uma fase do campeonato em que, se não dá para ganhar, é importante não perder. Estamos com oito pontos de vantagem, como virou o turno. Agora é preparação total para partida em casa. O trabalho vai ser árduo até o fim para chegar nesse objetivo - comentou, se referindo à conquista do título do Brasileirão.

Com 55 pontos e na liderança, o Corinthians volta a campo no dia 11, quando recebe o Coritiba, na Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos