Coutinho faz mais uma pintura, mas Liverpool só empata com o Newcastle

O Liverpool ainda não passou a terceira marcha no Campeonato Inglês. Neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Inglês, os Reds ficaram no empate com o Newcastle em 1 a 1, fora de casa. Nem mesmo mais um lindo gol de fora da área de Philippe Coutinho foi o suficiente para a equipe, que vinha de vitória, embalar na competição.

A pintura do camisa 10 se deu aos 29 minutos da primeira etapa, cujo período ficou marcado por apenas este arremate certo dos Reds. A posse de bola dos visitantes era maior, mas faltava capricho para concluir as ações ofensivas.

Pouco depois do gol de Coutinho, a zaga do Liverpool se atrapalhou em bola enfiada, e Matip, ao dar o carrinho para reagir, atingiu a perna de Joselu: 1 a 1. Ânimo renovado da torcida presente no St. James Park.

Na segunda etapa, Roberto Firmino, que iniciou no banco, entrou no lugar de Sturridge. Chamberlain e Solanke também entraram visando dar mais agressividade e "punch" ao pouco inspirado Liverpool. Trocas sem sucesso.

Na sétima posição da Premier League, o time de Jürgen Klopp passa a ter 12 pontos - sete a menos que os rivais de Manchester, líderes do Inglês. Já a equipe de Rafael Benítez, na décima posição, vai a dez pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos