Mano deixa de lado fase ruim de Sobis e elogia empate com o líder Corinthians

Após o empate com o líder Corinthians, o técnico Mano Menezes elogiou a atuação dos jogadores do Cruzeiro durante a partida. O comandante afirmou que o time vive uma fase intensa, com a conquista do título da Copa do Brasil, já o Corinthians teve mais tempo de preparação para a partida.

- Resultado justo pelo que jogaram as duas equipes. No fim do primeiro tempo sofremos bastante, não era questão física, mas tática. Na segunda parte do jogo, seria natural que sofrêssemos com desgaste, tanto que eu coloquei um terceiro jogador de contenção, coisa que não fazia há bastante tempo. Quando sofremos o gol, não estávamos sendo tão assediados pelo Corinthians. Tudo o que aconteceu está dentro da normalidade, considerando a quarta-feira. Jogamos contra o líder do campeonato, que ficou a semana inteira treinando. Jogadores estão de parabéns, foram briosos.

Questionado sobre a fase de baixo rendimento do atacante Rafael Sobis, o treinador preferiu poupar o atleta e pediu atenção também nos pontos positivos do time.

- Temos 34 jogadores no plantel, se não me engano, 33 estão bem. Não vou falar sobre o Sobis, vou falar sobre os outros 33. Não é justo, no momento em que a gente é campeão da Copa do Brasil, escolhermos para falar do único que não está bem. Não correto com o meu grupo - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos