Topo

Martin Silva é cortado da seleção uruguaia por conta de lombalgia

01/10/2017 14h55

Por conta de uma lombalgia, Martin Silva foi cortado da seleção uruguaia para os dois últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Venezuela e Bolívia. O anúncio foi feito pela Celeste. O goleiro reclamou de dores no local após a partida do Vasco contra a Chapecoense, no último sábado, em São Januário.

O uruguaio vai começar nesta segunda-feira um trabalho de recuperação no Caprres para tratar o problema. A expectativa é que ele esteja recuperado para a próxima partida do Cruz-Maltino, contra o Avaí, que será só no dia 11 de outubro. Esse período maior até o jogo é um fator positivo para ajudar o goleiro a estar em campo contra o time catarinense.

- Ele está com muitas dores lombares, mas o Caprres vai trabalhar muito forte pra deixá-lo pronto - disse Alex Evangelista, gerente científico do Vasco, ao 'Globoesporte.com'.

Caso Martin não tenha condições de jogo, o técnico Zé Ricardo tem à disposição Gabriel Felix e Jordi. O primeiro é que vem ocupando o banco de reservas nos últimos jogos e deve ser o escolhido se o uruguaio desfalcar a equipe.