Prass aguarda para definir briga do Palmeiras, mas admite título distante

Fernando Prass era um dos jogadores mais irritados com a derrota para o Santos, no Allianz Parque. Depois de perder a chance de assumir a vice-liderança e encurtar a distância para o Corinthians a oito pontos, o goleiro considera que a briga pelo título tornou-se algo distante. O camisa 1 só não joga a toalha ainda, pois ainda espera o resultado do Corinthians neste domingo, quando o líder visita o Cruzeiro, no Mineirão.

- Vamos esperar como vai ser o jogo. Se continuar com a mesma diferença... É claro que vai ser um jogo a menos em disputa. E, com uma derrota, fica mais complicada a situação, mas vamos continuar trabalhando sério, com nossos objetivos, o primeiro é estar no G4 - disse o goleiro.

- Se a pontuação nos permitir, e os adversários que estão na frente nos permitirem (brigar pelo título)... Mas é óbvio que fica bem mais difícil agora - completou.

Com 43 pontos, o Verdão encerrou a sequência de quatro partidas sem derrotas - três vitórias e um empate. Quarto colocado, o time pode agora ver a distância para o primeiro colocado chegar a 14 pontos, restando 12 rodadas em disputa.

O resultado obriga o time a mudar a minimeta planejada por Cuca. Depois de dois triunfos em sequência, veio a derrota desse sábado - restam mais três jogos para completar a série, contra Bahia, no Pacaembu, Atlético-GO, fora de casa, e Ponte Preta, também no Pacaembu. A meta da comissão técnica era atingir seis vitórias em seis jogos.

O elenco receberá dois dias de folga e se reapresenta na terça-feira, na Academia de Futebol. O próximo jogo será no dia 12 de outubro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos