Após vitória sobre o Avaí, Dragão ganha folga até quarta-feira

Há um mês atrás, quem dissesse que o Atlético-GO ainda tinha chances de se salvar do rebaixamento era taxado de louco. Hoje, a situação mudou. Com uma das melhores campanhas do segundo turno, o Rubro-Negro voltou a respirar e, após a vitória sobre o Avaí, no últimodomingo, está a apenas cinco pontos de deixar o Z4. Recuperação que permite a equipe até de folgar. Depois do triunfo conquistado sobre o Leão, a equipe de João Paulo Sanches só volta a treinar nesta quarta-feira, dia 4/10.

A decisão de dar folga aos jogadores foi tomada pelo fato da equipe só voltar a jogar no dia 11, contra o Atlético-PR, fora de casa. Isso porque o Campeonato Brasileiro vai ficar parado por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Se por um lado o Atlético vem tendo grandes resultados fora de casa, o mesmo não pode ser dito quando o time joga diante do seu torcedor. Nos últimos três jogos, apenas uma vitória, sobre o Coritiba, ainda em agosto. João Paulo Sanches espera utilizar esse tempo extra de trabalho para ajustar a equipe, com propósito de voltar a pontuar em seus domínios. O Atlético-GO ainda é o lanterna, com 25 pontos, cinco a menos que o Sport, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos