Cuca explica resposta após clássico e diz querer continuar no Palmeiras

  • Agência Palmeiras

    Cuca diz que quer ficar no Palmeiras

    Cuca diz que quer ficar no Palmeiras

A entrevista de Cuca depois da derrota para o Santos deixou em dúvida seu futuro no Palmeiras. Mas o treinador considerou ter sido mal interpretado ao responder sobre o que falou Levir Culpi e, em contato com a reportagem, diz que quer cumprir seu contrato com o Verdão, válido até o fim de 2018.

"Eu estava respondendo a uma pergunta sobre o que falou o Levir, que é normal ter avaliação de diretoria no fim do ano. Mas minha situação é diferente, eu tenho contrato até o fim de 2018. Minha vontade é ficar no Palmeiras, um lugar bom para trabalhar, e se puder até mais tempo", afirmou, ao LANCE!.

Quando questionado no Allianz Parque sobre a afirmação de Levir, de que um treinador falar em 2018 era "utopia", Cuca concordou, explicando que se as coisas não saem como o planejado até o fim do ano, é normal haver uma reavaliação, independente de contrato. Mas depois, à reportagem, o técnico respondeu que falava sobre o futebol brasileiro como um todo, não sobre sua situação, até porque reforçou não querer sair do clube em que conquistou o título brasileiro, em 2016.

Dentro do Palmeiras há a confiança de que Cuca continuará. Diferentemente do ano passado, quando foi embora em dezembro, até agora ele não deu indícios internamente de que sairá.

No sábado, apesar da derrota, Cuca chegou ao top-5 de técnicos que mais comandaram o Palmeiras em Campeonatos Brasileiros, com 62 jogos. Ele se igualou a Dudu na quinta posição - O líder deste ranking é Luiz Felipe Scolari, com 166, seguido de Vanderlei Luxemburgo (132), Oswaldo Brandão (111) e Rubens Minelli (65).

Com 43 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado no Brasileiro, a 12 pontos do Corinthians, o líder, e a quatro do Santos, segundo colocado. O time volta a jogar apenas no dia 12 de outubro, contra o Bahia, no Pacaembu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos