Falcão e Ronaldinho podem atuar juntos na Seleção de fustal

De acordo com o Globoesporte.com, Falcão e Ronaldinho Gaúcho podem ser parceiros na Seleção Brasileira de futsal. Durante um evento da modalidade em Dubai, os craques conversaram sobre a possibilidade do "Bruxo" vestir a amarelinha do futsal e até a do Sorocaba (SP). A ideia seria utilizar a imagem de Ronaldinho para atrair patrocinadores para a Seleção. Além de jogador, o camisa 12 também é o atual embaixador de relações institucionais da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Sem atuar desde 2015, quando vestiu a camisa do Fluminense, o jogador de 35 anos não teria a obrigatoriedade de treinar todos os dias e se apresentaria somente em dias de jogos.

A adaptação não seria um grande problema, já que Ronaldinho mostrou um vasto repertório no amistoso. O jogador nunca chegou a anunciar sua aposentadoria e hoje atua como embaixador do time master "Lendas FC Barcelona".

Caso aceite, a primeira chance de ver a dupla em quadra seria em novembro ou dezembro, em possíveis amistosos da Seleção.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos