Leonardo Silva sente coxa e desfalca o Galo na final da Primeira Liga

O Atlético-MG se prepara para a final da Primeira Liga já sofrendo com desfalques. O capitão Leonardo Silva sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado da partida contra o Londrina, que será realizada às 21h45 desta quarta-feira. Para reforçar o time, o equatoriano Erazo foi convocado por Oswaldo de Oliveira e se juntará à delegação no Paraná.

Enquanto isso, Leonardo Silva volta à Belo Horizonte para iniciar tratamento com os médicos do Galo. O clube ainda não definiu um prazo para o retorno do jogador. Com a baixa, o goleiro Victor deve assumir o posto de capitão do Atlético na decisão.

Bremer e Matheus Mancini, também cotados para a vaga, ficaram no banco de reservas durante toda a partida contra o Atlético-PR, no último domingo. Felipe Santana também pode aparecer na vaga de Leonardo Silva, porém, a expectativa é de que Oswaldo de Oliveira utilize Erazo, que tenta retornar ao time titular. Nesta temporada, o equatoriano entrou em campo apenas três vezes com a camisa alvinegra, sendo a última em junho, na derrota por 2 a 0 para o Vitória.

Poupado contra o Furacão, o meia Luan também estará de volta ao Galo. O jogador foi vetado da partida do último domingo para prevenir lesões, já que vinha de oito jogos atuando como titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos