Modesto nega assédio do Palmeiras por Lucas Lima: 'Não há trairagem'

  • Rodrigo Buendia/AFP

O presidente Modesta Roma, do Santos, negou nesta segunda-feira sobre uma possível negociação entre Lucas Lima e Palmeiras. Em conversas com o mandatário Mauricio Galiotte, o cartola garante que o meia não foi assunto.

Modesto revelou ter encontrado Galiotte e presidentes de outros clubes na semana passada e crê que o rival paulista não faria uma "trairagem" com o Peixe, além de ressaltar a lealdade do grupo.

"Não (houve ligação do presidente do Palmeiras). Conversei com o Maurício na terça-feira da semana passada, jantamos eu, ele e os presidentes do Atlético-PR, do Coritiba, do Bahia e São Paulo. Conversamos muito sobre futebol e não falamos sobre jogadores. Tenho certeza de que o Mauricio, pela lealdade e respeito mútuos, iria conversar se algo tivesse evoluído. Cada um defende os interesses do seu clube, mas não há trairagem entre os presidentes", explicou.

Lucas recebeu a proposta de renovação do Alvinegro em junho - com vínculo até 2020 e salário de R$ 41 milhões no total - e ainda não deu resposta ao clube. Apesar de seus representares preferirem que o atleta se mantenha no Brasil, o camisa 10 revelou interesse de jogar na Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos