Sede do Cruzeiro recebe faixa gigante em dia de eleição presidencial

Em dia de eleição presidencial, a sede administrativa do Cruzeiro amanheceu com uma grande faixa na parte externa do prédio. Nela, os títulos do Campeonato Brasileiro de 2013 e 2014 e a Copa do Brasil de 2017 aparecem em destaque. A votação que definirá o novo presidente do clube será realizada durante a tarde desta segunda-feira e será encerrada às 20h30.

A apuração dos votos será realizada na sequência. A eleição que define o próximo presidente conta com duas chapas: a primeira tem Wagner Pires Sá como candidato da situação. O empresário recebe o apoio do atual mandatário Gilvan de Pinho Tavares e do vice Bruno Vicintin.

A oposição é feita por Sérgio Santos Rodrigues, ex-superintendente de futebol do Cruzeiro. Ele recebe o apoio do Senador Zezé Perrella, que foi presidente da Raposa durante quatro mandatos.

Os principais apoiadores dos candidatos acumulam, juntos, seis títulos nacionais. Zezé Perrella leva em seu currículo duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro, enquanto Gilvan de Pinho Tavares acumula dois Brasileirões e a Copa do Brasil de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos