Túlio de Melo destaca evolução da Chape na reta final do Brasileirão

Após garantir o empate em 1 a 1 com o Vasco, no Rio de Janeiro, a Chapecoense chega a três jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro. Apesar do bom resultado, o time catarinense perdeu duas posições na última rodada e precisa voltar a vencer para manter a distância da zona de rebaixamento. Confiante, o atacante Túlio de Melo destacou o crescimento do grupo na competição e a luta para permanecer na Série A.

- Nós estamos fazendo boas partidas nas últimas rodadas da Série A e isso é muito importante, ainda mais neste momento decisivo da competição. Essa reta final tem tudo para ser muito boa para a Chapecoense. Vamos continuar trabalhando com muita tranquilidade para terminar 2017 com grandes resultados.

O próximo desafio do Índio Condá no Campeonato Brasileiro será contra o Botafogo. Comandada pelo interino Emerson Cris, a Chape voltará ao Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (11), para enfrentar o Alvinegro, que busca uma vaga no G4. Empolgado com a campanha, Túlio de Melo comentou a importância do duelo para a evolução da equipe catarinense.

- Vamos ter um tempo muito bom até a partida contra o Botafogo. Temos que aproveitar esse período da melhor forma possível para evoluirmos. Estamos muito confiantes e motivados para encerrarmos bem a Série A - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos