Após lesão, Wagner reforça o Vasco em manhã de reapresentação

Depois de dois dias de folga, o Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. Após o empate com a Chapecoense no último sábado dentro de casa, a equipe comandada por Zé Ricardo iniciou a preparação para o duelo com o Avaí, na quarta da semana que vem. E contou na primeira atividade do período com o retorno do meia Wagner, que retorna de lesão na coxa direita. Ele ficou ao lado dos titulares na academia do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo). A expectativa da comissão técnica é contar com ele no próximo jogo.

Enquanto os titulares faziam atividade na academia, os reservas foram a campo para um jogo-treino contra o time sub-20 do Vasco. O técnico Zé Ricardo colocou na formação inicial Jordi, Lucas Rocha, Jomar, Ricardo, Alan Cardoso, Bruno Paulista, Bruno Cosendey, Guilherme Costa, Manga, Eder Luis e Thalles. O segundo tempo contou com João Pedro, Bruno Ferreira, Rafael Marques, Paulão, Henrique, Andrey, Escudero, Evander, Caio Monteiro, Paulo Vitor e Thalles. Os profissionais saíram vitoriosos da atividade por 4 a 0, gols de Thalles (dois), Guilherme e Evander.

O time sub-20 do Vasco testado por Marcus Alexandre foi escalado com Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo, Luan, Rodrigo Fernandes, Luiz Henrique, Dudu, Moresche, Pedro Bezerra e Marrony. Autor do gol do jogo diante da Chapecoense no fim de semana, e que ficou na academia nesta terça-feira, o atacante Andrés Rios comentou sobre a importância de o Cruz-Maltino ficar mais contundente para ter um maior aproveitamento nas finalizações. Ele ainda comentou sobre a possibilidade de retorno de Luis Fabiano no próximo jogo, além da chance de atuar junto com o companheiro no time titular.

- Precisamos melhorar a contundência na frente. Tivemos várias situações de gol, mas não conseguimos fazer. Sinto que o time está mais seguro. Agora, na frente, temos que ser mais contundentes. Estamos treinando durante a semana, com movimentos para ficar na frente do gol e fazer finalizações. Quando temos possibilidade, temos que concretizar. Não treinei ainda com o Luis Fabiano, mas estou à disposição. Posso jogar na frente, atrás dele, pelo lado. O treinador tem a última palavra - afirmou o atacante em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar em São Januário na manhã desta quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos