Bale é cortado de duelos decisivos pelas Eliminatórias para Copa

Após desfalcar o Real Madrid na vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol no último domingo, o atacante Gareth Bale foi cortado dos decisivos jogos de País de Gales contra Geórgia e Irlanda, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A seleção britânica ainda luta por um lugar no próximo Mundial.

Gales tem 14 pontos e está em segundo no Grupo D das Eliminatórias, posição que deixaria a seleção na repescagem. A Sérvia lidera com 18, enquanto a Irlanda está em terceiro, com 13.

Bale sofreu a lesão muscular na vitória por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões. O técnico Zidane havia dito que o problema não era grave e 'tinha esperanças' de que o atacante estivesse à disposição de sua seleção para os jogos pelas Eliminatórias. No entanto, novos exames foram realizados e apontaram que o jogador não teria condições de entrar em campo.

Sem Bale, o atacante Tom Bradshaw, do Barnsley, da Inglaterra, foi convocado.

Nesta sexta-feira, País de Gales visita a Geórgia, em Tbilisi. Na próxima terça, o duelo é contra a Irlanda, em confronto direto por um lugar na repescagem das Eliminatórias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos