Topo

De volta ao time principal do Galo, Mansur foca em sequência positiva

03/10/2017 19h33

Depois de atuar na equipe B do Galo durante um período, o lateral-esquerdo Mansur está de volta ao time principal. Em clima de festa com o retorno, o jogador quer trabalhar pesado para conquistar uma vaga entre os titulares ainda nesta temporada e ajudar o Atlético-MG na campanha pelo G6 do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito feliz com esse retorno ao elenco principal. Trabalhei muito forte para conquistar esse objetivo. A equipe B também foi muito importante também, até porque se faz um trabalho sério lá. Passar pela equipe B foi bom para ganhar confiança novamente.

Ainda de acordo com Mansur, o foco da equipe alvinegra é na final da Primeira Liga, contra o Londrina. A partida acontece nesta quarta-feira e pode garantir o segundo título do ano ao Atlético-MG.

- O Londrina tem uma grande equipe. Essa final será muito complicada, mas vamos em busca do título, sem dúvida. Vamos procurar fazer um grande jogo para conquistarmos esse troféu, que será muito importante para o clube - finalizou.